A Empresa    |   Blog    |   Lojas    |   Marcas    |   Prêmios    |   Produtos    |   Multifidelidade

Britânico surfa mar gigante e ameaça Burle: Grande, assustador e perigosoA Praia do Norte, em Nazaré, entrou definitivamente para o mapa do surfe mundial. Após o havaiano Garret McNamara e o brasileiro Carlos Burle pegarem ondas gigantes, foi a vez do britânico Andrew Cotton encarar um paredão de cerca de 78 a 80 pés (em torno de 24m) no pico português.

Surf[+]

Grant Baker encara ondas gigantes e vence tradicional torneio de MavericksSurfista sul-africano, de 40 anos, leva o troféu pela segunda vez na carreira. O sul-africano Grant "Twiggy" Baker, de 40 anos, venceu o tradicional Body Glove Mavericks Invitational, disputado na pacata cidade costeira de Half Moon Bay, 48km ao sul de San Francisco, no norte da Califórnia

Surf[+]

Geleiras ao fundo e -15ºC: surfistas fazem tow-in na Antártida pela 1ª vezChileno Ramón Navarro e americano Dan Malloy são os primeiros a se arriscarem no local. Atletas usam roupas de borracha que produzem calor de acordo com movimentos. Antártida, um continente gelado coberto por glaciares, com ventos que podem chegar a 320km/h e inabitado por seres humanos.

Surf[+]

No Havaí, Scooby encara paredão de Jaws na remada: Mais casca grossaSem o auxílio do jet ski, big rider enfrenta uma das mais temidas ondas da costa do Havaí, rodeadas por pedras e cheias de truques: Experiência foi sensacional. Depois de um período de férias em Fernando de Noronha ao lado da esposa Luana Piovani e do filho Dom, o big rider Pedro Scooby está de volta às ondas.

Surf[+]

Slater coloca Medina como um dos rivais do ano: Ele vai vir com fomeMulticampeão mundial de surfe acredita que brasileiro, John John Florence e Dane Reynolds chegam fortes para a próxima temporada do Circuito Mundial. Um dos ídolos do jovem brasileiro Gabriel Medina, o 11 vezes campeão mundial de surfe Kelly Slater também se rendeu ao talento do menino de Maresias.

Surf[+]

Em Fernando de Noronha, Pedro Scooby exibe troféus de pescariaPassando o fim de ano em Fernando de Noronha ao lado da esposa Luana Piovani e do filho Dom, o surfista Pedro Scooby deu uma pausa no surfe nesta segunda-feira para outra atividade no mar do arquipélago pernambucano.

Surf[+]